segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Saudades...

É um bom tipo meu velho
Que anda só e carregando
Sua tristeza infinita
De tanto seguir andando

Eu o estudo desde longe
Porque somos diferentes
Ele cresceu com os tempos
Do respeito e dos mais crentes

Velho, meu querido velho
Agora caminha lento
Como perdoando o vento
Eu sou teu sangue meu velho
Teu silêncio e o teu tempo

Seus olhos são tão serenos
Sua figura é cansada
Pela idade foi vencido
Mas caminha sua estrada

Eu vivo os dias de hoje
Em ti o passado lembra
Só a dor e o sofrimento
Tem sua história sem tempo

Velho, meu querido velho
Agora caminha lento
Como perdoando o vento
Eu sou teu sangue meu velho
Teu silêncio e teu tempo
Altemar Dutra

E agora nego,quando passo em teu quarto e não te vejo mais lá deitado
ou no sofá da sala lendo o jornal e escultando radio, você nem imagina quanta saudades sinto de ti vô, mais assim é a vida e sei que o senhor está feliz junto de seu pai e de sua mãe, te amo meu velho e agradeço a Deus pela oportunidade que tive nas suas ultimas horas de vida poder te dizer isso, te amo fica em paz
Janerson Jr.

2 comentários:

  1. -

    Ele agora é um anjo!
    Ele agoraé o seu anjo e nunca
    duvide disso, ele ta feliz no céu
    e ta feliz por ver que você é tão forte.

    ResponderExcluir
  2. =)
    ele esta bem, num ótimo lugar e feliz.
    feliz por ter tido a oportunidade de ser tudo isso pra você.. enfim de ter você como um neto e um neto maravilhoso assim como é, como amigo!
    e que você fique com as melhores lembranças, pois elas que vão te dar força pra continuar!

    te amo inhu!
    ass: giih!

    ResponderExcluir