segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Família...

Hoje foi aniversário da minha irmã, e nossa família (tios e primos)
não se reuniu , ainda não existi clima para isso, com isso comecei
a pensar como é importante o fator família para os seres humanos,
eu mesmo as vezes critico muito algumas coisas de minha família mas
hoje pensei diferente, em vez de criticar pensei melhor começar a me acostumar
com os defeitos deles, e me perguntei: quantas pessoas não queriam uma família
feito a minha? Putz minha família e super unida, claro tens umas discussões bestas
mas sempre nos entendemos depois, tudo que eu preciso eles estão comigo me dando força, meus tios e suas historias da infância, as três pirraias correndo no meio da casa, e agora tem a mascote, a filha do meu primo que é a coisa mais linda do mundo depois de mim heheheheh, não sei quando vou ver minha família reunida de novo pra algo bom alegre, pois as ultimas vezes não dava pra ser bom, se Deus quiser estaremos indo dia 4 de setembro pra Barra de São Miguel, um lugar perfeito, e com certeza vai ser muito bom pra minha família....e a vida segue em frente pois até um pé na bunda te levar pra frente... um beijo pra todos os meus tios, tias primos e primas amo vocês

Um comentário:

  1. -

    Feliz aniversario ATRASADO pra sua irmã!
    ééé Janerson ñ sei oq te dizer, até
    porque ainda ñ passei por isso.
    Espero que isso seja só um momento
    passageiro, pois pelas historias vocês
    são felizes, alegres e sempre unidos!
    Na vida tudo passa, até uva-passa! aoeiaoei
    /brincadeira temos que descontrair né huhuhuu
    Não quero te ver triste, eu não gosto! você que levanta todo mundo vai fiicar tristinho ? é poorque não vai meeesmo! dependendo dessa doida aquii você vai ser sempre feliz!
    Melhoras pra você e toda a sua familia.

    ResponderExcluir